terça-feira, 15 de abril de 2008

Diversão pura com o MeuInsecto

Confesso que não fiquei imediatamente convencido, mas duas semanas depois da minha conversa, e como continuava ”stressado” decidi comprar este maravilhoso helicóptero em forma de insecto
Desde que comprei o MeuInsecto, quando chego a casa descanso um par de minutos e toca a pilota-lo. Deste modo, e tentando fazer vários tipos de voo e acrobacias ou ate espicaçar o meu gato com o helicóptero, fico sem pensar no trabalho…. E tudo isto consigo-o, porque o Meu insecto é muito pequeno e por isso posso conduzi-lo em casa. Se me apetecer ir ate ao jardim, e se tiver bom tempo é possível, porque é muito fácil de transportar. Outra das vantagens do MeuInsecto, é que carrega no comando e numa fracção de tempo muito curta, por isso pode ser levado para toda a parte.
Para terem a ideia da capacidades da maquina, deixo aqui um vídeo do youtube:

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito fixe!